Cultura
Publicado em 07/01/2016 às 18:52 - Autor:

Desfile de Muladeiros, neste domingo, 10/1, anuncia a chegada da Festa do Figo e Expogoiaba

Desfile de cavaleiros

O Desfile de Muladeiros, que tradicionalmente dá início à Festa do Figo e Expogoiaba, será neste domingo, 10/1, a partir das 9h, com concentração no redondel do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

Este ano, o itinerário dos mais de 800 muladeiros, cavaleiros e charreteiros de Valinhos e região esperados para o evento seguirá pelas Ruas Ataliba Nogueira, Dr. Fernando Leite Ferraz, Avenida da Independência, fazendo o retorno defronte ao Paço Municipal. Em seguida, a comitiva acessa a Av. dos Esportes, passando a seguir pelas Ruas Dr. Fernando Leite Ferraz e Ataliba Nogueira.
A partir dos últimos três anos, o desfile adquiriu a importância de anunciar à festividade, percorrendo as principais vias da cidade. A concentração final também será no interior do parque municipal, onde haverá distribuição de brindes aos participantes.
Evento – A locução do desfile está a cargo do conhecido apresentador Fabinho Cowboy. Muladeiros, cavaleiros e chacareiros seguirão o trio elétrico, que levará as autoridades e será seguido pela corte da festa, a rainha Brenda Mayume Souza da Silva, a primeira princesa Carolaine Fernanda da Silva e segunda princesa Juliana dos Santos Gonçalves, além da miss simpatia Marianne Louise Astolfi.
Após o desfile, está previsto show musical sertanejo e ainda serviço de bar e lanchonete, sob a responsabilidade da Associação dos Muladeiros de Valinhos.

 

SERVIÇO:
67ª Festa do Figo e 22ª Expogoiaba de Valinhos
Período: de 16 a 31 de janeiro de 2016
Entrada gratuita

 

Horários:
Terça a sexta-feira: 18h às 23h
Sábados e domingos: 10h às 23h
Local: Parque Municipal ‘Monsenhor Bruno Nardini’
Rua Dom João VI, s/nº – Jardim Planalto
Telefone: (19) 3849-5557
Site www.festadofigo.com.br
www.facebook.com/festadofigo
ATENDIMENTO À IMPRENSA
Sala de Imprensa no interior do Pavilhão Industrial

Comentários