Destaque Política
Publicado em 29/08/2017 às 9:41 - Autor:

De olho nas eleições, PMDB escolhe nova diretoria na sexta

wmX-700x467x4-59a48a4ce822cfe030b30c5a190525ab17c4333dc12d3

De olho nas eleições do ano que vem, o PMDB reestrutura suas bases municipais para até novembro escolher a diretoria estadual. Em Dourados, filiados se reúnem na sexta-feira no Clube Nipônico, das 14h às 18h, para eleger os representantes locais. Lideranças estaduais como o senador Moka e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, estarão no evento em Dourados.

O deputado estadual Renato Câmara é o presidente local do partido desde março do ano passado, quando o então presidente, o deputado federal Geraldo Resende deixou a legenda e migrou para o PSDB. De lá para cá Renato vem assumindo a presidência em mandato provisório. O diretório será composto por 45 membros e 15 suplentes.

O ex-governador André Puccinelli, maior liderança do PMDB no estado, vem dando sinais de retornar à política, no mesmo posto. Renato diz que o partido tem intenção de lançar nome ao governo e André é o mais cotado. Embora o ex-governador tenha sido citado em casos de suspeitas de lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito, o deputado acredita que ainda assim Puccinelli mantém posto de liderança.

Flávio Verão – Douradosagora
Foto: Marcos Ribeiro/O Progresso

Comentários